segunda-feira, 25 de junho de 2012

Celebridades com Makes mal feita.

Olá amigas leitoras hoje eu vou falar de uma coisa que deixar qualquer mulher desanimada na hora de sair, já pensou em sair de casa  para uma festa muito badalada, para um casamento, um aniversário ou até mesmo uma reunião. E de repente se deparar com um espelho e notar que a sua maquiagem não ficou nem um pouco agradável de se ver???O desespero bate na hora né???Pensar que muitas pessoas lhe virão daquele jeito, é terrível.
Animem-se! Às vezes até mesmo as celebridades estão propensas a erros, ou mesmo desastres, provocados pela maquiagem mal feita.
Confira a seguir alguns exemplos:
Leighton Meester

Leighton Meester
A sombra sob os olhos é muito pesada, deixando seus olhos muito escuros, o baton vermelho não conbinou e nada com as sombras.Parece mais uma que vai a uma festa de hallowen.




































































































































Kim Kardashian


Kim Kardashian
Kim é uma das mulheres mais bonitas do mundo, no entanto, exagerou e muito na hora de passa o pó. Meninas o pó tem que se passar com o pincel. Na verdade é bem melhor optar pela base líquida, mais sempre lembrando do bom e velho píncel, pois ao passar com os dedinhos nem sempre ficará bem espalhada.O  pó em excesso acabou entregando as terríveis ruguinhas faciais sob os olhos da atriz.
Catherine Zeta-Jones




















 Catherine Zeta-Jones
Segundo os especiaistas, usar hidratante antes de aplicar pó no rosto evita que os póros tornem-se tão perceptíveis como ocorreu com a atriz Catherine Zeta-Jones.

Nicole Kidman
  



















Nicole Kidman
Kidman utilizou um pó usado para enfatizar os olhos, mais infelizmente não enfatizou nada e sim fez foi muito feio. Além do mas que  os flashs acabaram entregando os pontos, no nariz e ao redor dos olhos.
AnnaLynne McCord
























 AnnaLynne McCord
A cantora e atriz AnnaLynne McCord optou por uma Make Nude. Mas as sombras embaixo dos olhos, estragou tudo, como eu disse nem sempre funcionam.cade o nude?
Debi Mazar
  























Debi Mazar
Cometeu  uma loucura quando escolheu um blush de cor laranja, e optou por um baton da mesma cor, estragou e ainda tem passe livre para uma festa de lançamento do filme crepuscúlo.

sábado, 23 de junho de 2012

Cuidados especiais com a área dos olhos

Você sabia que a pele ao redor das pálpebras é a mais fina e sensível do corpo? Essa área é muito delicada, pois tem baixa capacidade de hidratação, de retenção de líquidos e não tem o manto lipídico que protege a pele, e por isso precisa de cuidados especiais. É uma região muito exposta ao vento, a poluição e ao sol, além de estar em constante atividade ocular por conta do movimento do músculo para piscar (aproximadamente 100 mil vezes ao dia).
Por ser uma região muito desprotegida e exposta às agressões está mais propensa a ter problemas. Esses problemas se iniciam lentamente e precisam ser combatidos para evitar que a pele desta área fique com aspecto de envelhecida.
Principais problemas/queixas dessa área
  • Linhas de expressão
  • Rugas
  • Pés de galinha
  • Olheiras
  • Bolsas e inchaços
Para cuidar dessa área é preciso utilizar produtos especiais, como cremes hidratantes específicos. Os cuidados com a limpeza também são essenciais. Para a proteção solar dessa região é preciso utilizar óculos de sol, pois o filtro solar em geral não deve ser aplicado na área devido a possibilidade de surgimento de alergias e irritações na pele e nos olhos. Mas para o restante da face deve-se aplicar o filtro solar
Cuidados especiais
O ideal é a utilização de cremes ou seruns que contenham:
  • Ascorbosilane – tem efeito antioxidante (devido a presença da Vitamina C) associado ao efeito de estimulação do colágeno pelo silício orgânico (que também está presente nesta combinação);
  • Eye Contour Complex – melhora a circulação local, reduz o inchaço e o aspecto escurecido;
  • Ácido hialurônico e NMF – ajudam na hidratação;
  • Coffee berry – possui efeito antioxidante e estimulador da circulação local;
  • Densiskin, Tensine e Raffermine – possuem efeito firmador;
  • Ácido kójico e ácido fítico – efeito clareador; e,
  • Nodema e Regu-age – que diminuem o inchaço e o aspecto de cansado
Atenção!
Os homens geralmente se expõem mais a fatores agressivos como o sol, vento e poluição e a musculatura ao redor dos olhos também é mais forte (potente) em relação a das mulheres tornando-os mais propensos ao aparecimento de rugas e linhas de expressão, por isso, é preciso utilizar mais agentes que atuem na renovação da área dos olhos.

Inverno com a pele e cabelos bem cuidados

O inverno está chegando e com o clima frio e seco a nossa pele e cabelos costumam ficar mais sensíveis e ressecados. Nessa época também é comum o banho mais quente e demorado e a baixa ingestão de líquidos o que pode ocasionar a desidratação. Pensando nisso, apresentaremos uma série com quatro matérias sobre os problemas de beleza mais comuns no inverno e como tratá-los. São eles: ressecamento da pele, dermatite seborreica, queda de cabelo e sensibilidade da pele/rosácea.
Ressecamento da pele
No outono e inverno com o vento, a baixa umidade do ar e o chuveiro quente temos uma perda maior do manto lipídico e o consequente “roubo” da hidratação da superfície da pele. Quando reduzimos o manto lipídico da nossa pele perdemos a capacidade de retenção de líquido, o que resulta em ressecamento.
Além disso, se não realizamos hidratação com fórmulas adequadas e hidratação via oral, começamos a notar a perda do brilho, da elasticidade e até mesmo a descamação da pele. Em casos extremos também podemos notar fissuras ou rachaduras.
Ativos e como tratar
Para tratar o corpo é preciso reduzir a temperatura do chuveiro, usar óleos de banho bifásico, escolher sabonetes de glicerina ou sabonetes para pele sensível. Utilizar fórmulas hidratantes ricas em glicerina, uréia, ácido lático, lactato de amônio, ácidos graxos, óleos como maracujá, calêndula e macadâmia, entre outros, ajudam a hidratar e proteger a pele. Deve-se aplicar logo após o banho com o corpo ainda ligeiramente úmido.
Se existir descamação ou sensibilidade da pele é preciso evitar a esfoliação, bem como o uso de buchas ou esponjas.
Em clínicas podemos utilizar máscaras de hidratação para rosto ou corpo com altas quantidades de princípios ativos. Uma dica interessante é que em casa podemos aplicar a fórmula hidratante e enrolar em filme plástico para aumentar a absorção.
Para o rosto os ativos mais indicados são: ácido hialurônico, GPS, NMF, nanosfera de vitamina C, ácido lático, AHA, entre outros.

Dermatite Seborreica

Dermatite Seborreica

Caracterizada pelo aumento da produção da oleosidade (aumento da atividade das glândulas sebáceas), descamação, irritação e coceira, a dermatite seborreica ocorre com mais frequência no couro cabeludo, mas também pode afetar o rosto, o peito, as costas e as dobras de pele (axilas, virilhas e debaixo dos seios) e suas causas ainda são desconhecidas.
Durante o outono/inverno a dermatite seborreica é agravada por causa da baixa umidade do ar, do vento e do frio, mas um dos principais vilões é o chuveiro quente - que retira a oleosidade natural e, por consequência, o couro cabeludo “sente-se” desprotegido e passa a produzir oleosidade em excesso para compensar.

Princípios ativos e tratamentos
Uso de xampus que contenham: ácido salicílico, piritionato de zinco, cetoconazol, entre outros.
Em casos extremos - com forte componentes de irritação e descamação - utilizar fórmulas (loções) que contenham: corticóides tópicos e até mesmo antibióticos tópicos.
Hoje sabemos que 32% dos  brasileiros sofrem com o constrangimento de conviver com a caspa, mais ela pode ser tratada e o problema resolvido com alguns cuidados.
O que é a Caspa?
O seu nome científico é Dermatite Seborreica e é o processo de descamação da pele do couro cabeludo. Ela não é contagiosa e está presente em sua maioria em indivíduos que possuem a pele mais oleosa.

A Dermatite Seborreica, chamada de Caspa ainda não tem cura, mas os indivíduos que a possuem podem viver bem se seguir algumas sugestões e dicas.
- Prefira lavar a cabeça com água morna ou fria. É importante saber que se você tem o couro cabeludo muito oleoso deve lavá-lo com frequência.
- Evite ficar o cabelo umedecido por muito tempo;
- Afaste-se de situações que possam mudar constantemente o seu humor trazendo e estresse e preocupações excessivas;
- Use Shampoos e condicionadores que possuem explicitamente a condição de próprios para caspa contendo sulfeto de selênio, ciclopirox, olamina ou cetoconazol.
Seguem algumas dicas de produtos excelentes para controlar a Caspa.
caspa Alt text

É genético! Identifique seu tipo sanguíneo e saiba como ele influencia o seu trabalho

SÃO PAULO - Perfeccionista, teimoso, otimista, calmo e generoso. Comuns, as características responsáveis por definir a personalidade de um indivíduo até seriam corriqueiras, se não fosse por um pequeno detalhe: elas podem variar de acordo com o tipo sanguíneo de cada um. A constatação é do master coach e especialista em gestão comportamental com neurociência e neurometria, Sérgio Ricardo, que pesquisa o assunto e defende a teoria.
Segundo ele, a personalidade de um profissional, bem como as atividades com que ele mais se identifica dependem, principalmente, da genética do indivíduo. “Os do tipo A, por exemplo, servem para trabalhos que envolvam organização, planejamento, orientação e controle em geral”, diz o especialista, que garante ainda que as pessoas com esse tipo sanguíneo são mais estressadas.
“Ao menor de sinal de estresse, esses profissionais podem ficar paranóicos e depressivos”, conta.
Mas nem tudo precisa ser um problema, afinal, os colaboradores de outros tipos sanguíneos, como o B, por exemplo, não costumam ser impactados de forma negativa. “Eles são mais calmos, flexíveis, menos vulneráveis a doenças e se harmonizam facilmente com as pessoas de outros departamentos”, conta o especialista que adota como base os estudos de médicos naturopatas como James D'Adamo e Peter D'Adamo para legitimar a teoria.
“Após 10 anos de pesquisa e de avaliação em mais de 10 mil pessoas, temos percebido como o tipo sanguíneo pode influenciar o comportamento dos indivíduos em todos os sentidos”, diz.
Em prol da empresa
De posso de tais informações, a questão que fica é: como tais dados podem ser úteis em uma empresa? Simples, por meio do mapeamento genético de cada indivíduo a ser contratado.
“Seria útil que a área de recursos humanos de uma organização soubesse interagir com as dominâncias e características dos tipos sanguíneos, pois assim, ficaria mais fácil proporcionar economia à gestão, que precisa definir contratações e promoções”, avalia o especialista.
Para ele, por meio de tal atitude seria possível avaliar, com antecedência, as competências de cada profissional antes mesmo dele entrar em um projeto ou mesmo na empresa.
Perfil sanguíneo
Na relação abaixo, elaborada pelo especialista em gestão comportamental, Sérgio Ricardo, você pode conhecer as características de cada profissional, bem como as atividades mais apropriadas para ele, de acordo com seu tipo sanguíneo.
Tipo A: são profissionais sensíveis, inteligentes e espertos que gostam do estilo de vida urbano e intenso. Ficam refreando a ansiedade o tempo todo, mas quando explodem é melhor não estar por perto. Precisam de exercícios, calmantes e relaxantes o tempo todo, pois ao menor de sinal de estresse podem ficar paranóicos e depressivos. Por isso, se o seu chefe apresentar esse perfil, tenha cuidado! Nesta fase os profissionais costumam levar tudo para o lado pessoal, fazendo com que extrapolem as suas funções.
Tipo B: flexíveis e menos vulneráveis a doenças, os indivíduos do tipo B apresentam uma atividade mental mais agitada e se harmonizam facilmente com todas as pessoas. São os profissionais do ‘bem’, que preferem a inteligência e a paz. Para se ter uma ideia, 40% dos milionários de todo o mundo são do tipo B. Já quando o assunto são as atividades mais apropriadas para esse profissional, o gerenciamento de crise, negociação e o controle de cenários, onde esse risco está sempre presente, se destacam.
Tipo AB: aguçado e sensível, o profissional AB traz características de ambos os tipos sanguíneos e, não raro, pode apresentar uma natureza um tanto quanto excêntrica, que aceita todos os aspectos da vida sem estar particularmente consciente das consequências. Além disso, não gostam de rotina e preferem a inovação e a surpresa. “São também cativantes, carismáticos e gostam de se gabar, pois Jesus Cristo teria este tipo de sangue”, diz o especialista.
Tipo O: fortes, resistentes, autoconfiantes e ousados. Os colaboradores do tipo O podem ser muito intuitivos e se destacam por possuir uma qualidade única: um otimismo nato. São ótimos para atividades com alto índice de estresse e para tarefas que exigem mais do sistema nervoso, como vendas, desenvolvimento de campanhas e atividades de risco, dada a sua tolerância a tais situações.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Lanchinho saudável

Crianças em casa, criatividade na cozinha

Com as férias e as crianças em casa, muitas das vezes com vários amiguinhos, para almoçar ou lanchar precisamos de muita criatividade para que comam alimentos saudáveis.

Bem, pensando nisso a CASA AMBIENTE separou algumas idéias criativas para ajudar na hora da comida dos pimpolhos.

Ao invés da batata frita, que tal Chips de Abobrinha? É só ralar em rodelas finas assar ou fritar. Fica crocante do mesmo jeito.


E os ovos com moldes de pimentão coloridos? Corte os pimentões em fatias de mais ou menos 1 cm, quebre os ovos dentro dele na frigideira e pronto. Lindos, divertidos, deliciosos e saudáveis.



Tem também a pizza de abobrinha. Corte rodelas grossas de abobrinha, cubra com queijo e com a cobertura que mais lhe agrada. Leve ao forno e sirva quente...hum....


A sobremesa fica por conta da maçã sem o miolo e com sorvete dentro. Daí pode caprichar nas coberturas que eles adoram. Ao final é só comer a maçã também.

Poderá também gostar de:

O formato da unha e a cor do esmalte podem revelar detalhes da personalidade

Qual mulher nunca usou aquele esmalte vermelho para seduzir ou uma cor mais clarinha para sentir-se mais meiga? Um dos itens de beleza mais usados pelas mulheres pode revelar o estado de espírito que a pessoa se encontra. E mais: o formato das unhas pode representar a maneira de cada um expressar os sentimentos e a personalidade.

O quirólogo e especialista em comportamento Felipe Okazaki listou o significado de cada cor e de cada formato da unha.  “A escolha do esmalte pode estar de acordo com as circunstanciais de sua vida, a cor escolhida pode dar indícios sobre caráter e até mesmo de temperamento. Já as unhas mudam de formato por conta própria a cada seis meses, mas isso se a pessoa permitir a mudança”, conclui.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Alzheimer e envelhecimento(Onde Encontrar Ajuda e Informações Confiáveis)

Esquecimentos, mudança brusca de humor e falta de iniciativa pedem atenção


O mal de Alzheimer é uma doença degenerativa que ataca o cérebro e provoca a perda das funções cognitivas, como memória, capacidade de orientação no tempo e/ou espaço e capacidade de planejamento. O problema se inicia com alterações na memória e avança progressivamente até a dependência total do paciente.

Porém, os sintomas do Alzheimer vão além do simples esquecimento do dia-a-dia. Portadores da doença têm dificuldade para se comunicar, aprender e raciocinar. Problemas impactam o trabalho e atividades sociais e familiares. Como a doença é difícil de diagnosticar, é fundamental que pessoas com mais de 60 anos procurem um médico para entender melhor os sintomas. O diagnóstico precoce é chave para uma melhor qualidade de vida e controle da doença.

A Alzheimer Association, nos Estados Unidos, desenvolveu um teste para ajudar a diferenciar sinais normais da idade com o mal de Alzheimer. Confira os sintomas:

 
 

Perda de memória
Esquecer informações aprendidas recentemente é um dos primeiros sintomas da doença. Não se assuste, esquecer nomes e compromissos ocasionalmente é normal. Fique atento caso a pessoa comece a esquecer coisas com mais frequência e fique incapaz de relembrar o assunto posteriormente. 
idosa cozinhando - Foto Getty Images Dificuldade para realizar atividades rotineiras
Portadores de Alzheimer têm dificuldade para planejar e completar tarefas do dia-a-dia, como preparar uma refeição, fazer uma ligação ou jogar um jogo. Porém, esquecer, ocasionalmente, o que você ia dizer ou o que você ia fazer é normal.
Idosa passeando na rua com um andador - Foto Getty Images Esquecimentos
Pacientes com Alzheimer podem se esquecer de onde estão e de como chegaram até lá. Além disso, perder-se na própria vizinhança ou esquecer o caminho de casa são comuns lapsos comuns entre os portadores da doença.
idosa com um escorredor de arroz na cabeça - Foto Getty Images Poder de julgamento e raciocínio abaixo do normal
Vestir-se de forma inapropriada, com várias camadas de roupa em dias quentes ou pouca vestimenta em dias frios. Pacientes mostram pouca capacidade de julgamento, como doar alta soma de dinheiro sem motivo específico.
Senhor com cara de confuso - Foto Getty Images Problemas com pensamento abstrato
Dificuldade acima do comum para realizar raciocínios mentais, como esquecer para que servem os números ou como devem ser usados, é outro sinal do problema. Porém, achar difícil decifrar ou desenvolver uma fórmula matemática é normal.
sapatos guardados na geladeira - Foto Getty Images Errar o lugar as coisas
Pessoas com Alzheimer podem errar o lugar de coisas usuais. Por exemplo, colocar o ferro de passar no freezer é um sintoma comum da doença. Entretanto, é normal colocar as chaves do carro ou carteira em lugar estranho de vez em quando.
idoso nervoso - Foto Getty Images Mudanças de humor e comportamento
Rápida alternância de humor e comportamento também é um sinal de doença. Pacientes mudam de humor muito rápido e sem motivos aparentes. Podem ir de um estado calmo ao depressivo e raivoso em pouco tempo. 

A personalidade de pessoas com Alzheimer pode mudar drasticamente. Podem se tornar confusos, desconfiados, medrosos ou dependentes de um membro da família. Entretanto, com o passar dos anos, é normal alguma mudança na personalidade. Fique atento se a transformação for mais severa que o usual.
idoso sentado no sofá com uma caneca de café - Foto Getty Images Perda de iniciativa nas atividades
As pessoas com Alzheimer tornam-se muito passivos. Ficam, por exemplo, horas em frente a TV por horas, dormem mais que o normal e, normalmente, não têm disposição para realizar tarefas usuais.
duas idosas convernsando - Foto Getty Images Problemas com a linguagem
 Esquecer palavras simples, substituir palavras comuns e usuais, dificultar a forma de falar ou escrever pode ser um sinal da doença. Por exemplo, um portador do problema não consegue encontrar a escova de dente e, ao invés de perguntar "onde está minha escova de dente?", perguntaria "onde está o objeto de limpar a boca?". 

Suporte familiar e cuidadores

Cuidadores

O cuidador é a pessoa diretamente responsável pelo paciente. É a pessoa que convive com ele e lhe presta os cuidados elementares, administrando os medicamentos prescritos e mantendo contato regular com o médico. O cuidador pode ser um familiar, um amigo ou um profissional contratado. A família colabora de modo decisivo para o bom padrão de atendimento, porém precisa de ajuda e apoio.
Cuidar de um paciente com Alzheimer pode ser uma tarefa (missão?) exaustiva e frustrante sendo necessário que se conheça melhor os sentimentos que costumam aparecer no dia a dia do cuidador.

O espaço do cuidador


Após todas essas medidas, adaptações e transformações, o cuidador – especialmente o familiar cuidador – deve estar pensando, e com toda a razão, em sua individualidade, seu espaço, sua privacidade, seu lugar na sua casa, pois a presença do paciente não anula os direitos de quem com ele convive e divide o espaço físico. É fundamental que haja um equilíbrio entre essas adaptações e o bem-estar do cuidador. Ambientes tensos são fatores de risco para a ocorrência de acidentes, mesmo em locais muito bem equipados. Dessa forma, a vida do cuidador e seus direitos não devem ser colocados de lado ou negligenciados. É imperioso que haja uma harmonia entre esses fatores para que todas as medidas aqui recomendadas alcancem os objetivos.
Algumas providências devem ser adotadas com esse fim:
o cuidador deve reservar (se possível) pelo menos um cômodo da casa, restrito e de uso exclusivo, apenas seu . Esse é o seu refúgio, onde poderá descansar relaxar e repor as energias despendidas no ato de cuidar.Esse local será de extrema valia em horas difíceis. Haverá momentos em que o pensamento e o sentimento serão de que a missão a ele imposta pelos mistérios da vida está além de suas forças.Nesse local, o cuidador pode ter seus pertences, seu som, seus livros, seus objetos etc.Será o seu santuário que não pode em nenhuma hipótese sofrer invasão de privacidade.Nesse local, ele tirará “microférias” durante o dia, mesmo que sejam de alguns poucos minutos.Esse local deve estar sempre trancado, inacessível ao paciente, e serve também para a guarda de objetos de valor e documentos importantes, como joias, cheques, escrituras, cartões de crédito etc., que podem ser danificados ou escondidos pelo paciente.

Conhecendo melhor os sentimentos


Os sentimentos negativos que costumam acometer os cuidadores normalmente não são isolados e restritos, mas associados.
Os principais sentimentos que acometem são listados a seguir:
Culpa: esse sentimento está geralmente associado a uma possível negligência. O sentimento de não estar fazendo tudo o que deveria ser feito pode gerar sentimento de culpa. Falar com as outras pessoas envolvidas no processo, especialmente com o médico do paciente, costuma esclarecer as questões pendentes e pode solucionar o problema, para entender que uma palavra ríspida dirigida ao paciente pode ocorrer, e que isso não é o fim do mundo. Todos têm seus limites. Se errou, reflita, desculpe-se, abrace o paciente e continue sua missão.
Medo: verificar que, apesar de todos os cuidados prestados com esmero, carinho e competência, o paciente continua a piorar diariamente é uma experiência frustrante e aterrorizante. A incerteza de como será o amanhã leva o cuidador a temer o futuro, o que o aguarda, etc. Conhecer bem a doença e sua provável evolução é confortante e ameniza esse sentimento.A incerteza de como será o amanhã gera insegurança e medo. A informação sobre as questões relativas à doença de Alzheimer, com dados objetivos e concretos, é a grande aliada no combate a esse tipo de sentimento.
Vergonha :pacientes que necessitam ser constantemente advertidos em público, em virtude de comportamentos anti-sociais, causam tensão e embaraço ao cuidador. Entender que agem assim inconscientemente, de modo ingênuo e inocente é fundamental. Informar as pessoas estranhas sobre o que está ocorrendo ajuda e, por vezes, cria um ambiente favorável e até solidário.
Raiva: problemas de ordem financeira, pouco tempo para si, esgotamento físico e mental, condutas agressivas dos pacientes com insultos, a falta de reconhecimento e de um pouco de gratidão etc. geram irritação e raiva. A adoção de uma postura positiva e racional com a implementação das medidas expostas neste livro ajuda a contornar esse sentimento. Consulte o texto todas as vezes que encontrar um problema ou tiver uma dúvida.
Adotando uma atitude positiva
Se precisar, não hesite. Procure ajuda de familiares e amigos.
Não deixe de fazer as coisas que lhe dão prazer.
Um cuidador descansado desempenha suas obrigações com muito mais prazer e competência.
  • Mantenha-se saudável, alimente-se bem, repouse e faça exercícios físicos.
  • Não fume.
  • Beba café com moderação.
  • Reserve um local da casa apenas para você.
  • Leve para esse local seu livros, discos, CD, seu objetos de valor sentimental.
  • Não permita que esse local seja invadido.
  • Obtenha o maior número possível de informações.
  • Esclareça todas suas dúvidas com o médico.
  • Frequente as reuniões de associações de Alzheimer.
  • Use a internet, por exemplo, acesse endereço www.alzheimermed.com.br.
  • Participe do grupo sobre Alzheimer do Google.

Onde Encontrar Ajuda e Informações Confiáveis

A informação correta associada à solidariedade ainda são as armas mais poderosas no enfrentamento dessa grave questão humana e de saúde pública.
Na Internet
Participe do nosso Fórum de cuidadores do Google:
http://groups.google.com/group/doencadealzheimer?hl=pt-BR
Alzheimermed
O site Alzheimermed foi construído exatamente para preencher essa lacuna definitivamente.
O Alzheimermed tem um compromisso inegociável com o tratamento correto da informação não apenas para médicos e profissionais de saúde mas também para familiares e cuidadores que precisam de ajuda.
Além das informações básicas sobre todos os aspectos da doença, facilmente acessadas por assunto, o Alzheimermed propicia e estimula a maior interação possível entre os que dominam a informação e aqueles que dela necessitam.
O Alzheimermed conta ainda com um poderoso instrumento: o fale com o especialista.
Você coloca sua dúvida e recebe prontamente uma orientação geral diretamente do Médico Doutor Norton Sayeg.
Enfim, a missão do Alzheimermed é de ajudar.
De sempre ser solidário.
De mostrar que existem pessoas que se importam, e que você não está só.
Acesse sempre! http://www.alzheimermed.com.br